Ao longo da vida, tenho recebido incontáveis presentes. Dentre estes, os mais importantes são os impalpáveis, cujo valor é impossível definir. Vários são textos. Preciosidades. Este é um deles, meu mais recente tesouro, escrito pelo meu filho Lucas. Quando os dias são difíceis, eu o releio... e me fortaleço.
59 anos deu tempo pra fazer tanta coisa né mãe?
Deu tempo pra mudar a história da sua vida, deu pra se tornar PhD, deu para ser avó, deu para conhecer outros países...59 anos é mais que o dobro da minha existência.
Você se reinventou, encarou a vida com coragem, e encara até hoje.
Sou um eterno aprendiz da maneira em que você lida com a vida.
A última foi: como reagir quando erramos? você falou da teoria de Piaget como eu falo sobre bananas.
Você é alto astral, positiva, esperançosa, ama a vida, tem sede de viver ela da maneira mais intensa que te cabe, eu também amo isso!
Amo o fato de poder compartilhar minha vida com você, amo o fato de te ter como mãe, amo todas as lições que você me dá mesmo sem saber. Amo que você acredita no meu potencial muito mais que eu, por muitas vezes.
Eu só queria que você pudesse viver por mais uns 590 anos, no mínimo! mas eu sei que não vai dar...então mãe, obrigado do fundo do meu coração por tudo o que você conseguiu ser, pelo que você foi e pelo que você é!
Curta muito o seu aniversário, sorrie, gargalhe, fale alto, faça mais uma vez como sempre faz!
Feliz 59, do seu caçula de 28.
Eu amo você ❤
Nenhum comentário:
Postar um comentário